domingo, 5 de abril de 2009

Reiterando pedido de proteção

Excelentíssimo Senhor Doutor Presidente da CIDH/OEA


Com Copia a Diversas autoridades Brasileiras , FrontlineDefenders, Embaixada Italiana, lrwc e CNBB ( Don Dimas de Lara Barbosa), Excelentíssimo Presidentes das OAB, Corregedoria do Excelso MPF e Membros do MPF



MC- 244/07


Daniel Ponte, MÉDICO, Professor Universitário e Defensor de Direitos Humanos, Diplomado DEFENSOR Pelo ESTADO Equatoriano, Perseguido Político Pelo Corrupto Estado Brasileiro, Já qualificado no Processo em Epigrafe vem mui respeitosamente apresentar Nova Prova da corrupção dominante na Policia do Rio de Janeiro/Brasil e Perseguição Política que sofre, bem como o risco iminente de morte do Peticionário e de sua Genitora Idosa.

1- Conforme a Revista Reportagem do Maior Jornal do Estado Brasileiro “O Globo”, a Prostituição infantil já é comandada pelo Trafico com o Aval da Policia Corrupta .


2- Até o Diretor da Policia Federal ( acusado de Torturar uma Empregada domestica ) e o Corregedor da Policia Federal aparecem na Revista da Policia do Rio de Janeiro financiada pelo crime de Prostituição. Deve Ser destacado que foram esses agentes do Estado Brasileiro que retiraram a escolta policial do Peticionário Determinada Pelo Excelso MPF;

3- Por Fim, cabe ser registrado que o Peticionário vai ser executado, até pela inércia desta excelsa comissão, mas QUANTO MAIS FOR AMEAÇADO PARA CALAR A VERDADE, MAIS BUSCARA A CORRUPÇAO DA POLICIA E A DENUNCIARA, SENDO REALMENTE A ÚNICA FORMA DE CALAR O PETICIONARIO, A SUA EXECUÇAO. Pois o mesmo não suporta mais viver sob ameaça e em semi- cárcere ( Voluntario ) por ser honesto.

Dos Pedidos:

1- Que o Estado Brasileiro indenize o peticionário em 500.000,00 Dólares Americanos, visando reconstruir a vida em outro Pais, acrescido de pensionamento mensal Vitalício de 10.000,00 USD, corrigido pelo índice de inflação ao consumidor americano anualmente;

2- Que O Estado Brasileiro Arque com todo o tratamento médico do peticionário no exterior ( liminarmente);

3- Que todos os processos do peticionário passe para competência da Justiça Federal;

4- Que haja conhecimento do Processo e formação de processo Principal pela corte internacional;

5- Que o Pensionamento seja concedido Liminarmente, com adiantamento de 50.000,00 USD, para que haja saída imediata do Brasil , haja o grave risco de morte , e que o tratamento médico do peticionário seja inteiramente custeado pelo Estado Brasileiro no Exterior;

6- Que o Peticionario, haja vista, ser perseguido pela inteligência da policia ( órgão usado na Ditadura ), SEJA DECLARADO PERSEGUIDO POLITICO PELO GOVERNO BRASILEIRO;

7- Que em caso de morte,mesmo “ Acidental “ ( a inteligência usa esses métodos ) o Sr. Gilberto Ribeiro e o Inspetor Luigui Luizetti sejam julgados por uma coorte internacional, como possíveis mandantes ou executores da morte , e desde já julgados como torturadores Psicologicos;

8- Que o Presidente LUIZ INACIO LULA DA SILVA,em caso de morte do Peticionario Seja Julgado por uma Coorte internacional, haja vista o mesmo ter tido ciência de todos os fatos e não ter feito nada para impedir a perseguição politica e morte, sendo no Minimo autor por Omissão;

9- Que O Estado Brasileiro Explique Como os fatos do Registro de Ocorrencia Policial da 10 DP de Numero 010-04745/2003 Foram Colocados Nos Processos Pelo Chefe de Policia Civil GILBERTO RIBEIRO como se do Peticionário fosse, em ato de grosseira e INEQUIVOCO CRIME DE FRAUDE PROCESSUAL no Processo JFRJ 2007.51.01.811300-3 e TJRJ 2007.001.147237-9 , ficando de Forma espantosa, o Excelso Ministério Publico Federal-RJ e o Judiciário Federal INERTES, mesmos provocados com petições, e o CHEFE DE POLICIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-BRASIL, GILBERTO RIBEIRO IMPUNE;

10- Que o Estado Brasileiro Explique como Negou a esta Excelsa Comissão a Invasão e ameaça aos alunos da Universidade Estacio de Sá, e o Sr. Chefe de Policia Gilberto Ribeiro Juntou nos Autos do Processo TJRJ 2007.001.147237-9, Relatório da “ Inteligência “ da Policia com o Plano de invasão e filmagem do peticionário já licenciado Por Médicos Federais ? (Ver. Doc. 1 - CINPOL-PCERJ);

11- Que o Estado Brasileiro Explique como as maiores autoridades da Policia Federal e Estaduais do Rio de janeiro aparecem em Revista da Policia Financiada por organizações Criminosas e que Permitem o Funcionamento Criminoso das Seguintes casas de Prostituição ( que Praticam Sonegação de impostos e contribuições Federais, Burlam as Leis Trabalhistas, Violam os Direitos Humanos das Prostitutas, Tem Ligações Com Trafico de Drogas e Mulheres , Pedofilia ) , deve ser destacado ainda que durante audiência na Câmara dos Deputados, o Peticionário Solicitou apoio do Delegado de Policia Federal FELIPE SEIXAS, para fechar essas criminosas casas, e o Mesmo NEGOU ( Epoca que Valdinho Caetano Era Superintendente da PF no RJ ) !!!!!!!


Termas localizada na zona sul do Rio de Janeiro RJ, bairro Jardim Botânico, na rua J.J. Seabra, número 21. Telefone: (21) 2274-2741 / (21) 2294-6599. Casa de massagem com garotas de programa de alto nível. Entrada para a termas: 60 reais / Acompanhante: 130 reais / Cabine: 60 reais. (disponível em: http://www.solarium.com.br/)

Termas no centro do rj, na rua do Rosário, número 65, telefone para contato: (21) 2203-1338. Casa de massagem ótimo para realizar fantasias. 305 reais inclui entrada + suíte + programa de 1 hora. ( disponível em: http://www.termas65.com.br.net/)

Termas do rj, situado na rua Buenos Aires, número 44, no centro da cidade, telefone: (21) 2253-1099. Casa de Massagem com bastante vaiedade. Entrada: Grátis ( até 15hrs) / Depois: 40 reais / Programas: 180 (disponível em: reais. http://www.4x4.com.br.net/)

Centaurus ::
Termas na rua Canning, número 44, em Ipanema, zona sul - rj, telefone: (21) 2267-5941. Casa de massagem com lindas acompanhantes. Preço com escort girl, 40 minutos em cabine simples: 380 reais. (disponível em: http://www.centaurus.com.br/)


L'uomo Club ::
Termas situada na zona sul do Rio de Janeiro RJ, Copacabana, rua siqueira campos, 143/2º piso - shopping center Copacabana, telefone: (21) 2549-4113. Casa de massagem com lindas garotas de programa, muito gostosas e na maioria fazem de tudo. (Disponível em: http://www.luomo.com.br/)


Monte Carlo ::
Termas na rua Hilário de Gouvêa, número 19, na zona sul, Copacabana - RJ, Telefone: (21) 2255-4489. Casa de massagem de muito bom gosto. Entrada para a termas: 60 reais / Acompanhante: 130 reais / Cabine: 60 reais. (Disponível em: http://www.termasmontecarlo.com.br/)
( NA RUA DA 12 DP, PODE IR A PÉ )

Âncora do Recreio::
Termas na zona oeste, Recreio dos Bandeirantes, Avenida das Américas, número 13.081 Km 14, Rio de Janeiro RJ, Telefone: (21) 3326-3334 / 2497-5958. Ótima casa de massagem na zone oeste da cidade maravilhosa. Entrada: 20 reais e 130 reais o programas de 40 minutos. (Disponível em: http://www.ancoradorecreio.com.br/)


Club Cancun ::
Termas no centro da cidade maravilhosa, RJ, rua do carmo, número 64, telefone: (21) 2232-6381. Casa de massagens com massagem erótica sensual por lindas acompanhantes. Entrada: 20 reais / Suíte 40 minutos: 160 reais. (disponível em: http://www.clubcancun.com.br/)

( ANUNCIADA NA REVISTA DA POLICIA, JUNTO COM NOBRE PROMOTORES DO MPRJ, MP DO ESTADO, NÃO FEDERAL , PROMOTORA DORA BEATRIZ SEMPRE PRESENTE NA REVISTA)


Virtuais :


WWW.hotside.com.br
WWW.karlamodels.net
WWW.ciaplus.com

Todas passadas por petição para o Dr.Leonardo Tumiati, Dr. Envandro dos Reis ( Coimpol) , Dr. Antenor Filho DRCI... E estão nos autos do Processo Civil contra Gilberto Ribeiro, não há como dizer que não sabia , se trata de inequívoca conivência criminosa .

ENVOLVIMENTO DA POLICIA COM A CONTRAVENÇÃO DO JOGO DO BICHO:

1- Reportagem da Rede Record, onde o Bicheiro a Poucos Metros da Chefia de Policia é Claro, “Vai Perguntar Para o Delegado como Pode “
http://www.youtube.com/watch?v=YGMSbodcMrQ


P. Deferimento Liminar,


Brazil, 05 de Abril de 2009

Daniel Ponte


Das Provas:

1-Revista carta Capital:
http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=3642

2-Reportagem de “O Globo “ Sobre a Prostituição Infantil e Corrupção da Policia :

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/04/04

Prostituição infantil

Bandidos exploram sexualmente adolescentes em nove bairros das zonas Sul e Norte
Publicada em 04/04/2009 às 18h39m - (Foto extraída do mesmo site)

RIO - Depois das armas, das drogas e dos presídios, traficantes do Rio partiram para a expansão de seus negócios passando a controlar territórios também no asfalto para explorar a prostituição de menores. De acordo com reportagem publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO, pagando propina a grupos de policiais corruptos e associados a uma rede de aliciadores espalhados pela cidade, os bandidos já dominam a prostituição envolvendo adolescentes em nove bairros da cidade, das zonas Sul e Norte. Na relação de pontos de prostituição estão algumas das mais movimentadas avenidas da cidade, como a Atlântica, em Copacabana, cartão-postal do Rio e do país no exterior. ( Assista ao vídeo em que MP pede que população denuncie exploração sexual )
Relatos de menores explorados sexualmente (meninos e meninas) ouvidos pelo GLOBO - alguns deles de 15 anos - revelam que são obrigados a pagar diariamente até R$ 50 aos aliciadores, e cumprir uma jornada que pode representar até seis programas por noite em hotéis espalhados pela cidade, no interior de carros e até mesmo em calçadas de ruas sem iluminação pública. Tudo controlado por traficantes de drogas de uma favela do Rio, que recebem percentual do lucro em troca de segurança armada.
Clique aqui e leia a íntegra da reportagem publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO (Somente para assinantes)


3-Pagina ( ANEXA PDF) da Reportagem do DPF Valdinho Caetano, na época Superintendente da Policia Federal no Rio de Janeiro, Atual Corregedor da Policia Federal, na revista da Policia do Rio de Janeiro, onde sao anunciadas Casas de Prostituição, Crime do art 229 do CP Brasileiro, que ainda Cometem os Crimes Federais de Sonegaçao de impostos e Contribuições Federais, Bem como Fomentam o Trafico Internacional de Mulheres, Pedofilia, Uso e Trafico de Drogas, Corrupção ativa e Passiva ... Esse Delegado que é o CORREGEDOR DA POLICIA FEDERAL (Doc 2)

4-Pagina da Mesma Edição com o Delegado Valdinho Caetano , anunciando “ PARIS CAFÉ BOATE “ COM BRASAO DA 17 DP. “Paris Café” é CONHECIDA CASA CRIMINOSA de PROSTITUICAO DE LUXO, Comete os Crimes Federais de Sonegação de impostos e Contribuições Federais, Bem como Fomentam o Trafico Internacional de Mulheres, Pedofilia, Uso e Trafico de Drogas, Corrupção ativa e Passiva. Segue pagina da internet com comentários sobre essa Criminosa casa . (Doc. 3)

http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?t=297


5 - Declaração de Perseguição Política e Risco de Morte Epigrafada Pelo Delegado Alexandre Neto, Fuzilado com 09 Tiros de Fuzil cal 7,62. (Doc. 4)



DOC 1 - Relatório CINPOL - PCERJ

Doc. 2 e 3 - Nota sobre Valdinho Jacinto



Doc. 4 - Declaração do Delegado Alexandre Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário